Palmeira dos Índios tem 247 casos confirmados de Covid-19
Cidade está sem leitos de UCI e UTI

Nesta quarta-feira (10), a cidade de Palmeira dos Índios confirmou 247 casos da Covid-19. Ainda nesta quarta (10), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) do município realizou 18 testes, onde cinco pacientes testaram positivo e treze negativos.
Palmeira dos Índios apresenta ainda 247 casos monitorados, seis suspeitos, 854 casos descartados, oito óbitos confirmados, nove pessoas hospitalizadas e 1.044 testes realizados. A tarde, dois pacientes receberam alta médica da UCI UPA.
O que vem preocupando a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é que já não há mais vagas na UCI da UPA da cidade e nem na UTI do Hospital Santa Rita, onde todos os leitos destinados à Covid-19 estão ocupados. A SMS e as autoridades de saúde da cidade pedem que a população colabore, ficando em casa e saindo apenas em situação emergencial, fazendo uso de máscara, álcool em gel ou 70% e mantendo as medidas sanitárias.
Últimas notícias

Com 12.887 aberturas empresariais, Alagoas bate recorde no primeiro trimestre de 2025

Decisão do Diretório Nacional causa reviravolta na eleição do PT em Alagoas

Alagoanos dependem mais do Bolsa Família do que o resto do Brasil

Prefeito Luciano Barbosa assina convênio para lançamento de nova etapa do Programa Terra Pronta

SSP detalha investigações do desaparecimento da pequena Ana Beatriz

Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
