PRF apreende carga de cerveja sem nota fiscal e avaliada em mais de R$ 100 mil no sertão
A apreensão ocorreu durante fiscalização no km 26 da BR – 423, município de Canapi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de cem mil reais em bebida alcoólica sem nota fiscal na madrugada da quinta-feira (11). A apreensão ocorreu durante fiscalização no km 26 da BR – 423, município de Canapi, Sertão de Alagoas, e foi encaminhada à Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz/PE).
Policiais rodoviários federais trabalhavam em frente à Unidade Operacional (UOP) do Povoado Carié, zona rural de Canapi, quando deram ordem de parada a um caminhão Scania transportando várias caixas de cerveja.
Durante os procedimentos de verificação à carga, os agentes encontraram pouco mais de três mil caixas com 12 unidades de cerveja da marca Brahma, somando aproximadamente 18,5 mil litros de bebida alcoólica.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
