PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR-101, em Junqueiro
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Penedo
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (11). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 188 da BR-101, município de Junqueiro.
Passava das 20 horas quando uma equipe fiscalizava o trecho e deu ordem de parada a um VW/Amarok, sem emplacamento. Após abordagem, foi solicitada a documentação do veículo, onde o condutor – bastante nervoso – apresentou uma nota fiscal e informou que o havia adquirido recentemente. Desconfiados do nervosismo do homem, os policiais realizaram uma busca ao interior do veículo, momento em que encontraram uma pistola calibre 38 da marca Taurus com 15 munições.
Questionado, o homem apresentou o registro válido da arma em seu nome, porém não possuía qualquer documento que autorizasse o seu porte. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Penedo para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
