PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR-101, em Junqueiro
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Penedo
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (11). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 188 da BR-101, município de Junqueiro.
Passava das 20 horas quando uma equipe fiscalizava o trecho e deu ordem de parada a um VW/Amarok, sem emplacamento. Após abordagem, foi solicitada a documentação do veículo, onde o condutor – bastante nervoso – apresentou uma nota fiscal e informou que o havia adquirido recentemente. Desconfiados do nervosismo do homem, os policiais realizaram uma busca ao interior do veículo, momento em que encontraram uma pistola calibre 38 da marca Taurus com 15 munições.
Questionado, o homem apresentou o registro válido da arma em seu nome, porém não possuía qualquer documento que autorizasse o seu porte. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Penedo para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
