Presidente da Câmara Municipal de Maribondo é preso por porte de arma de fogo
Agentes encontraram na casa dele uma uma espingarda calibre 32
Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta sexta-feira( 12), em cumprimento de dez mandados de busca e apreensão, contra crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, resultou na prisão do presidente da Câmara de Vereadores de Maribondo, Hugo Ribeiro, de 59 anos. O vereador foi preso por agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura(DEIC), que encontraram na casa dele uma espingarda, calibre 32.
De acordo com informações, o vereador já tinha passagem por porte ilegal de arma.
Na mesma operação, um jovem de 19 anos também foi preso. Na residência dele, foi encontrado um revólver calibre 38. Ele já havia sido preso por homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Nos demais endereços, as buscas foram realizadas e nada de ilícito foi encontrado.
A operação policial contou com a participação dos agentes da DEIC, Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (TIGRE), Seção de Capturas, Núcleo de Inteligência (NI), Seção Antissequestro e policias militares do Bope, Rádio Patrulha e da 4° Companhia Independente de Atalaia.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
