Jovem morre após confronto com a polícia em São Sebastião
A motocicleta e a vítima foram encaminhadas à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Na noite desse sábado (13), um jovem de 23 anos morreu após confronto com a polícia, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, a guarnição do Pelopes, estava realizado rondas na cidade de São Sebastião quando foram informados de um roubo de motocicleta na qual a vítima informou que estava conseguindo realizar o rastreamento do veículo.
As equipes em ronda se deslocaram até as proximidades da BR-101 e se deparou com os suspeitos que ao perceber a presença da polícia empreenderam em fuga.
Um dos suspeitos, um jovem de 23 anos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a guarnição que revidou a agressão vindo a atingir o suspeito.
Em seguida, os acusados caíram da motocicleta e o condutor fugiu a pé por um matagal onde não foi localizado.
O garupa foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência de Arapiraca, mas não registiu ao ferimento e veio a óbito no local.
A motocicleta e a vítima foram encaminhadas à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde o delegado plantonista confeccionou um auto de exibição e apreensão de objetos .
Veja também
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira implanta farmácias satélites para agilizar atendimento
Trump chama Lula de "presidente dinâmico" e diz que reunião foi muito boa
Direção da Polícia Científica faz visita técnica ao Instituto de Criminalística do Agreste
Homem em situação de rua é detido suspeito de depredar comércios em Maceió
Estudantes do Ifal comemoram aprovações em concursos e pós-graduação
Chuvas intensas colocam 34 municípios de Alagoas em alerta nesta sexta-feira (8)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
