HE do Agreste atendeu 203 pacientes neste fim de semana
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 203 pacientes, de sexta-feira (12) até a noite deste domingo (14)

Quarenta e duas pessoas sofreram queda da própria altura e 24 deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 22 devido a quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu uma vítima de agressão física; uma pessoa com ferimentos provocados por agressão com arma branca (faca/facão) e uma vítima de agressão com arma de fogo.
Nove pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e 11 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidos 13 pacientes com problemas respiratórios agudos.
Dos 203 pacientes atendidos no período de sexta-feira (12) até a noite deste domingo (14), 177 pessoas receberam alta médica, foram registrados quatro óbitos e 22 pacientes ficaram internados e em observação.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação

Homem denuncia ex-companheiro por estupro no Bairro Barro Duro

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
