HE do Agreste atendeu 203 pacientes neste fim de semana
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 203 pacientes, de sexta-feira (12) até a noite deste domingo (14)

Quarenta e duas pessoas sofreram queda da própria altura e 24 deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 22 devido a quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu uma vítima de agressão física; uma pessoa com ferimentos provocados por agressão com arma branca (faca/facão) e uma vítima de agressão com arma de fogo.
Nove pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e 11 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidos 13 pacientes com problemas respiratórios agudos.
Dos 203 pacientes atendidos no período de sexta-feira (12) até a noite deste domingo (14), 177 pessoas receberam alta médica, foram registrados quatro óbitos e 22 pacientes ficaram internados e em observação.
Veja também
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
