Médico que trabalhava no Hospital de Emergência do Agreste morre de Covid-19
Marden Washington Pires Cavalcante também trabalhou no Hospital Regional
O ortopedista e traumatologista Marden Washington Pires Cavalcante morreu, na manhã desta quinta-feira (04), de Covid-19. Ele trabalhava como plantonista no Hospital de Emergência do Agreste e no Hospital Regional de Arapiraca, e não atuava na linha de frente no atendimento aos pacientes com coronavírus.
O médico era irmão do também ortopedista e traumatologista Maxwell Pires Cavalcante e estava internado no Hospital Veredas, em Maceió, desde o dia 19 de maio. Segundo informações, no final de semana o quadro clínico dele teve uma melhora e a família estava confiante que ele iria se recuperar.
Os hospitais Regional e HEA lamentaram a morte do médico por meio de notas de pesar:
Nota de Pesar
O Hospital de Emergência Daniel Houly lamenta profundamente o falecimento do médico Marden Washignton Pires Cavalcante.
Neste momento de grande dor, roamos a Deus que o ilumine no descanso eterno e, ao mesmo tempo, nos solidarizamos com a família, pacientes, amigos médicos e todos os colegas de trabalho que tiveram a oportunidade de conviver com o Dr. Marden.
Arapiraca, 04 de julho de 2020
O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho lamenta a morte do médico Marden Washington Pires Cavalcante, que fez parte de nossa equipe médica.
Solidários a essa perda, enviamos nossos sentimentos a familiares, amigos e demais colegas de profissão, que também tiveram a honra de trabalhar e viver com ele. Que todos sejam consolados na certeza da misericórdia de Deus e na convicção de que ele foi um grande homem e excelente profissional.
Arapiraca, 4 de junho de 2020
Equipe HRNSBC
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Japaratinga distribui 8 toneladas de peixe na Semana Santa
Prefeito de Inhapi renuncia ao cargo para disputar as eleições deste ano
Idoso cai da moto e é atropelado na AL-105 no município de Passo de Camaragibe
Criminoso invade loja de semijoias na Jatiúca e furta até as prateleiras, em Maceió
Leptospirose: saiba como evitar a doença no período chuvoso
Colisão entre moto e trator deixa jovem ferido em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
