Após polêmica, Felipe Araújo revela quanto paga de pensão para o filho
Cantor sertanejo virou assunto por supostamente tentar diminuir a pensão alimentícia do filho

O cantor Felipe Araújo virou assunto após circular que ele teria tentando diminuir o valor que paga de pensão alimentícia para o filho. Segundo o colunista Léo Dias, o sertanejo apresentou provas de que nunca fez tal pedido na Justiça e garantiu que dá assistência necessária à criança de um ano e quatro meses.
Por mês, Felipe Araújo afirmou que chega a pagar mais de R$ 11 mil de pensão – valor superior ao que foi estipulado pela Justiça – e que toda a confusão começou quando ele tentou visitar o filho e não conseguiu. “Entrei com um pedido para visitar o Miguel aos advogados da Carolina. A partir daí, começaram a sair notas questionando o meu papel de pai. Todas inverídicas”, afirmou o cantor ao Léo Dias.
Felipe Araújo enfatizou que nunca entrou com nenhum pedido para reduzir a pensão do filho, ele apenas não aceitou o que sua ex estava pedindo na Justiça. “Antes do Miguel nascer, ela pediu um valor surreal de pensão. Entrei na Justiça e pedi para que o juiz fixasse a pensão, e ele determinou uma quantia que considero justa. É importante ressaltar que eu acato as decisões da Justiça, sem questionar”, afirmou o artista.
Veja também
Últimas notícias

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema

Corpo da jovem Micaela é localizado na tarde desta quarta (23) em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
