Após polêmica, Felipe Araújo revela quanto paga de pensão para o filho
Cantor sertanejo virou assunto por supostamente tentar diminuir a pensão alimentícia do filho
O cantor Felipe Araújo virou assunto após circular que ele teria tentando diminuir o valor que paga de pensão alimentícia para o filho. Segundo o colunista Léo Dias, o sertanejo apresentou provas de que nunca fez tal pedido na Justiça e garantiu que dá assistência necessária à criança de um ano e quatro meses.
Por mês, Felipe Araújo afirmou que chega a pagar mais de R$ 11 mil de pensão – valor superior ao que foi estipulado pela Justiça – e que toda a confusão começou quando ele tentou visitar o filho e não conseguiu. “Entrei com um pedido para visitar o Miguel aos advogados da Carolina. A partir daí, começaram a sair notas questionando o meu papel de pai. Todas inverídicas”, afirmou o cantor ao Léo Dias.
Felipe Araújo enfatizou que nunca entrou com nenhum pedido para reduzir a pensão do filho, ele apenas não aceitou o que sua ex estava pedindo na Justiça. “Antes do Miguel nascer, ela pediu um valor surreal de pensão. Entrei na Justiça e pedi para que o juiz fixasse a pensão, e ele determinou uma quantia que considero justa. É importante ressaltar que eu acato as decisões da Justiça, sem questionar”, afirmou o artista.
Veja também
Últimas notícias
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
