Palmeira dos Índios tem 283 casos confirmados de Covid-19
Em 24h, aumentaram seis casos
A cidade de Palmeira dos Índios registrou, nesta terça-feira (16), 283 casos confirmados de Covid-19. Houve um aumento de seis casos em um dia. A cidade também registrou mais dois óbitos pela doença, chegando ao total de onze óbitos pela Covid-19.
O Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 21 testes nesta terça-feira (16), onde seis pacientes testaram positivo e 15 negativo. Sobre a ocupação de leitos na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que há sete leitos vagos na UCI e três na Observação Clínica. Mas a UTI possui apenas um leito vago.
A Vigilância em Saúde informa que, até hoje, tem 82 casos monitorados, 283 casos confirmados, 9 casos suspeitos, 928 casos descartados, 11 óbitos confirmados, 10 pessoas hospitalizadas e 1.161 testes realizados.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
