[Vídeo] Em cumprimento ao Decreto Estadual, PM suspende festa em Teotônio Vilela
O fato foi registrado por volta das 22h20 em uma das ruas do bairro Jairo Leandro
![[Vídeo] Em cumprimento ao Decreto Estadual, PM suspende festa em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/62fYrQCEvhKi4xSmB8IWIIvKtEc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/158246-festa_png.png)
Uma denúncia anônima de aglomeração em uma residência locaizada no município Teotônio Vilela, resultou em condução de um homem à delegacia por Infração de Medida Sanitária Preventiva.
O fato foi registrado por volta das 22h20 em uma das ruas do bairro Jairo Leandro.
Equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela foram até o endereço e constataram a denúncia. No local, havia várias pessoas reunidas participando de uma festa.
A equipe do Cisp identificou o organizador do evento, um jovem de 24 anos, e ele foi encaminhado para a delegacia de São Miguel para realizar os procedimentos necessários.
As pessoas que participavam da festa na residência foram liberadas.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
