[Vídeo] Em cumprimento ao Decreto Estadual, PM suspende festa em Teotônio Vilela
O fato foi registrado por volta das 22h20 em uma das ruas do bairro Jairo Leandro
![[Vídeo] Em cumprimento ao Decreto Estadual, PM suspende festa em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/62fYrQCEvhKi4xSmB8IWIIvKtEc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/158246-festa_png.png)
Uma denúncia anônima de aglomeração em uma residência locaizada no município Teotônio Vilela, resultou em condução de um homem à delegacia por Infração de Medida Sanitária Preventiva.
O fato foi registrado por volta das 22h20 em uma das ruas do bairro Jairo Leandro.
Equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela foram até o endereço e constataram a denúncia. No local, havia várias pessoas reunidas participando de uma festa.
A equipe do Cisp identificou o organizador do evento, um jovem de 24 anos, e ele foi encaminhado para a delegacia de São Miguel para realizar os procedimentos necessários.
As pessoas que participavam da festa na residência foram liberadas.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
