PM apreende escopeta após menor ser acusado de ameaçar populares em Arapiraca
O caso foi registrado nesta quarta-feira (17) no conjunto Brisa do Lago
Uma guarnição de Força Tarefa Pelopes, lotada no 3º BPM, foi informada na manhã desta quarta-feira (17), que um menor de idade estava com uma escopeta e ameaçando pessoas na Quadra E, Lote 7, do Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. Quando os policiais chegaram ao local, visualizaram quando um homem entrou rapidamente em uma residência.
A guarnição foi então informada que se tratava do pai do adolescente acusado de fazer as ameaças, utilizando-se da arma de fogo. Autorizados pela proprietária da residência, os PMs realizaram uma revista minuciosa e encontraram a escopeta calibre 12, com 10 munições intactas.
O proprietário da residência foi encaminhado para a Delegacia de Menores, onde foi confeccionado o flagrante de posse ilegal de arma de fogo. A arma ficou apreendida. A ação policial também teve o apoio da Tocam.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
