PM apreende escopeta após menor ser acusado de ameaçar populares em Arapiraca
O caso foi registrado nesta quarta-feira (17) no conjunto Brisa do Lago

Uma guarnição de Força Tarefa Pelopes, lotada no 3º BPM, foi informada na manhã desta quarta-feira (17), que um menor de idade estava com uma escopeta e ameaçando pessoas na Quadra E, Lote 7, do Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. Quando os policiais chegaram ao local, visualizaram quando um homem entrou rapidamente em uma residência.
A guarnição foi então informada que se tratava do pai do adolescente acusado de fazer as ameaças, utilizando-se da arma de fogo. Autorizados pela proprietária da residência, os PMs realizaram uma revista minuciosa e encontraram a escopeta calibre 12, com 10 munições intactas.
O proprietário da residência foi encaminhado para a Delegacia de Menores, onde foi confeccionado o flagrante de posse ilegal de arma de fogo. A arma ficou apreendida. A ação policial também teve o apoio da Tocam.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
