Prefeitura de São Brás denuncia pré-candidato por festa durante a pandemia
Antônio Costa Borges Neto (PSC) ex-prefeito e pré-candidato participou de festa na zona rural

A Prefeitura Municipal de São Brás registrou Boletim de Ocorrência contra o ex-prefeito e pré-candidato nas próximas eleições, Antônio Costa Borges Neto (PSC). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o pré-candidato a prefeito participando de uma festa no Povoado Lagoa Comprida, na zona rural do município. É possível observar aglomeração e os participantes não usam máscaras.
Conforme a denúncia, o grupo de aproximadamente 30 pessoas ainda conta com a presença dos dois filhos do ex-prefeito, João Bezerra Borges e Pedro Arthur Bezerra Borges, como também o pré-candidato a vereador conhecido por Neguinho. De acordo com a Prefeitura, a festa configura total desrespeito as recomendações das autoridades sanitárias de isolamento social, estabelecidas pelo Decreto Municipal 08/2020, como também Decreto Estadual.
O Município de São Brás, segundo o último boletim segue com 37 casos confirmados e 01 óbito por COVID-19 numa escala crescente da Pandemia. De acordo com o procurador do município de São Brás, Dr Edson de Carvalho Neto, o Poder Publico Municipal promete que irá adotar medidas Administrativas e Jurídicas para punir os responsáveis pelo descumprimento.
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
