#GrandeDia: Prisão de Queiroz gera provocações à família Bolsonaro no Twitter
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na manhã desta quinta-feira (18) no interior de São Paulo

Diante da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), o Twitter - onde, aliás, nasceu a célebre hashtag #CadêOQueiroz - fez o que sabe fazer de melhor na manhã desta quinta-feira (18): debochar.
Sob as tags #Queiroz e #GrandeDia e #Flavinho, que estão o topo dos trending topics mundiais - os usuários da rede promoveram uma enxurrada de memes e piadas e provocações à família Bolsonaro.
Políticos, artistas, celebridades e ex-apoioadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não perderam a oportunidade de comemorar a captura do ex-assessor, encontrado em Atibaia (SP), em um sítio que pertence a um advogado de Flávio.
"Bom, então quer dizer que acharam o Queiroz?! Grande dia!", comentou a jornalista Patrícia Lélis, ex-namorada do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). "Menos um miliciano", postou Guilherme Boulos, candidato à presidência em 2018 pelo PSOL. "Grande dia para a justiça", disse o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP).
Queiroz é investigado por participação em suposto esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. O filho do presidente ocupou o cargo de fevereiro de 2003 a janeiro de 2019.
Veja também
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
