#GrandeDia: Prisão de Queiroz gera provocações à família Bolsonaro no Twitter
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na manhã desta quinta-feira (18) no interior de São Paulo
Diante da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), o Twitter - onde, aliás, nasceu a célebre hashtag #CadêOQueiroz - fez o que sabe fazer de melhor na manhã desta quinta-feira (18): debochar.
Sob as tags #Queiroz e #GrandeDia e #Flavinho, que estão o topo dos trending topics mundiais - os usuários da rede promoveram uma enxurrada de memes e piadas e provocações à família Bolsonaro.
Políticos, artistas, celebridades e ex-apoioadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não perderam a oportunidade de comemorar a captura do ex-assessor, encontrado em Atibaia (SP), em um sítio que pertence a um advogado de Flávio.
"Bom, então quer dizer que acharam o Queiroz?! Grande dia!", comentou a jornalista Patrícia Lélis, ex-namorada do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). "Menos um miliciano", postou Guilherme Boulos, candidato à presidência em 2018 pelo PSOL. "Grande dia para a justiça", disse o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP).
Queiroz é investigado por participação em suposto esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. O filho do presidente ocupou o cargo de fevereiro de 2003 a janeiro de 2019.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
