Homem é preso com 150 unidades de LSD em Limoeiro de Anadia
A droga estava escondida em revistas de palavras cruzadas
Na sexta-feira (19), um jovem, de 22 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, quando saia da agência dos Correios no centro da cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste do Estado. Ele havia recebido unidades de LSD escondidas em uma encomenda dos correios.
A guarnição de Força Tarefa 06, que estava em patrulhamento, avistou o rapaz saindo da agência dos correios em atitude considerada suspeita. Ao realizarem a abordagem e analisarem o pacote que o acusado havia acabado de receber, os militares encontraram 150 unidades de LSD e um pacote com substância análoga a metanfetamina, escondidas em revistas de palavras cruzadas.
O acusado foi levado até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por tráfico e apreensão das drogas.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é detida com porções de maconha escondidas no bolso em Arapiraca
Mulher é presa suspeita de mandar matar jovem trabalhador na orla de Pajuçara
Enfermeira esfaqueia colega de trabalho no município de União dos Palmares
Advogada é morta após ser baleada enquanto passeava com cachorro no Benedito
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
