Jovem é preso com 800 selos de LSD no bairro do Poço, em Maceió
Droga foi enviada via sedex em nome do avô do suspepito
A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Inteligência (NI) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, realizou uma operação na última sexta-feira (05), que resultou na prisão de um jovem e na apreensão de droga sintética conhecida como LSD, no bairro do Poço, em Maceió.
As investigações duraram cerca de 20 dias e teve início a partir de uma denúncia anônima na qual um jovem de 22 anos, receberia drogas sintéticas, via sedex, para comercialização na capital alagoana.
Após receberem a denúncia, os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar a casa do suspeito, localizada na rua Marquês de Tamandaré, no bairro do Poço.
Foi feita uma campana no local e confirmou-se o recebimento da entrega. Foi realizada uma incursão na residência e os policiais apreenderam duas cartelas da droga, com 800 selos da substância alucinógena.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, a droga foi realmente enviada via sedex e com o objetivo de despistar a atuação da polícia, até porque o infrator já tem antecedentes criminais pelo crime de roubo. “A encomenda veio no nome do avô dele, o qual, segundo o que foi apurado, não sabia da atividade ilícita praticada pelo neto”, disse o delegado.
Após a prisão, o acusado e a droga apreendida foram levados para a sede da Deic, onde ele foi autuado por tráfico interestadual de drogas e em seguida encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
