Homem é preso após ameaçar vizinhos com espingarda na zona rural de Girau do Ponciano.
O caso foi registrado no Assentamento 1º de Maio

Na tarde da sexta-feira (19), a Guarda Municipal de Girau do Ponciano, no Agreste do Estado, recebeu uma denúncia anônima, dando conta que no Assentamento 1° de Maio havia um cidadão ameaçando e amedrontado vizinhos com uma espingarda. Uma guarnição plantonista se deslocou até a comunidade, onde o acusado foi localizado.
Chegando ao assentamento, os agentes colheram informações de populares e o autor foi identificado. Com autorização da proprietária da residência, foi feito revista sendo encontrada uma arma de fogo artesanal, modelo espingarda soca tempero municiada.
O autor, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca onde foi lavrado o flagrante de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme consta no art.12 do Estatuto do desarmamento, lei 10.826/03.
Veja também
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025

Exame médico confirma intoxicação de Hungria por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
