[Vídeo] Lixão se forma em terreno baldio ao lado da UBS João Paulo II
Moradores se juntaram para cercar terreno e lixo agora está invadindo a rua
![[Vídeo] Lixão se forma em terreno baldio ao lado da UBS João Paulo II](https://img.7segundos.com.br/4JzVWwocWgiWzefM1Rrlv_MeIkI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/158750-lixo3_jpeg.jpeg)
Os moradores do trecho da rua Engenheiro Camilo Collier que fica próximo à Unidade Básica de Saúde João Paulo II já não sabem mais o que fazer para impedir a formação de um lixão a céu aberto em um terreno baldio localizado ao lado do posto de saúde. Nesta terça-feira (23), a reportagem passou pelo local e o lixo estava invadindo a via pública, atrapalhando a passagem de veículos.
“Já fizemos de tudo para tentar acabar com esse lixo, mas não tem jeito. Carroceiros continuam trazendo restos de construção e de árvores. Já não sabemos mais o que fazer”, afirmou uma moradora.
De acordo com ela, a cerca que isola o terreno foi colocada pelos próprios moradores da região, como uma maneira de impedir que metralha sejam despejadas no local. Segundo ela, os moradores também acionam a prefeitura para fazer a limpeza do local, mas dias depois, o terreno volta a ser tomado pelo lixo.
“Eles vem uma vez e limpam tudo, no dia seguinte já amanhece com lixo de novo. A gente se juntou e comprou as estacas e arame e mandamos cercar o terreno, achando que, com isso os carroceiros parariam de jogar lixo no local. E eu não acredito que sejam os moradores daqui, porque hoje não está com mau cheiro, mas é um problema que incomoda todo mundo que mora por aqui”, ressaltou.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e aguarda resposta.
Veja também
Últimas notícias

Presos suspeitos de invadir casa e agredir idoso quase até a morte no município de Coruripe

Vampeta recria clique de 1999 em novo ensaio nu: 'Prepare-se'

Carro colide contra coqueiro e motorista fica preso às ferragens na Av. Assis Chateaubriand

Ladrão invade mansão, faz pizza, toma café e foge com carro roubado

“Erro” em bilhete de loteria faz mulher ganhar mais R$ 1,5 milhão

Jovem comove ao cortar cabelo e fazer peruca para madrinha com câncer
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
