Covid-19: Renilde Bulhões recebe alta e prefeito de Santana do Ipanema segue intubado
Ex-prefeita recebeu alta médica na segunda (22) e está curada

A ex-prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões teve alta médica na segunda (22), após passar cerca de três semanas internadas no Hospital do Coração, em Maceió, em tratamento de Covid-19. Isnaldo Bulhões, marido dela e atual prefeito de Santana, segue intubado, mas segundo informações, o quadro de saúde dele está melhorando e ele pode ter a ventilação mecânica retirada esta semana.
Isnaldo Bulhões anunciou, em suas redes sociais, que ele e a esposa testaram positivo para coronavírus no dia 22 de maio e disse que cumpririam isolamento em casa. Três dias depois, no entanto, ambos foram internados no Hospital do Coração após exames constatarem que eles estavam com os pulmões comprometidos. O prefeito de Santana tem diabetes e Renilde tinha passado por uma pneumonia no ano anterior, por isso ambos eram considerados como parte do grupo de risco.
Ao sair do hospital, Renilde Bulhões foi recebida por familiares, entre eles os filhos do casal, Christiane Bulhões, que é vice-prefeita de Santana e que está assumindo interinamente o município, e o deputado federal Isnaldo Bulhões Filho. Eles e outros parentes aplaudiram e levaram balões para comemorar a alta médica da matriarca.
Veja também
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
