Capotamento deixa uma pessoa ferida na AL 220 em Arapiraca
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (23)
Atualizada às 15:25
Uma saída de pista, seguida de capotamento, aconteceu nesta quarta-feira (24), na rodovia AL 220, no trecho do povoado Bom Jardim, na zona rural de Arapiraca. De acordo com levantamento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o acidente envolveu o veículo GM Celta, de placa MUV-1282-AL, conduzido por Paulo Alberto Barbosa da Silva.
Conforme o levantamento feito no local, o veículo trafegava na AL 220 no sentido Limoeiro de Anadia/Arapiraca. O condutor informou aos militares que, ao passar no trecho do povoado Bom Jardim, o pivô do veículo quebrou, fazendo com que ele perdesse o controle da direção, vindo a sair da pista e capotando em seguida.
Além dos danos materiais, uma vítima foi socorrida pelo Corpo de Bonbeiros e encaminhada até o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
