Mulher é presa acusada de provocar incêndio residencial em Arapiraca
O caso aconteceu no loteamento Casa Bela, no bairro Boa Vista

O Corpo de Bombeiros passou toda a manhã desta quarta-feira (24) para conter um incêndio em uma residência no Loteamento Casa Bela, na cidade de Arapiraca.
As chamas teriam iniciado nas primeiras horas da manhã e de que acordo com os militares havia focos de incêndio em alguns cômodos da casa, sendo o principal no primeiro quarto da residência.
O incêndio foi controlado e em seguida realizado um trabalho de rescaldo.
As primeiras informações repassadas por populares é que o incêndio teria sido criminoso, mas o Corpo de Bombeiros informou que só após a perícia é que saberão como o fogo iniciou.
Mais informações
Ainda sobre o caso, a Polícia Militar encaminhou para o local uma Guarnição de RP1, que foi acionada via Copom. Chegando ao local, a guarnição constatou o fato e conversou com a vítima. Segundo a mesma, sua casa foi invadida por uma outra mulher que tinha um caso com seu marido e a acusada quebrou vários moveis da residência, bem como ateou fogo.
No momento, a proprietária pegou seu filho e fugiu da residência. A guarnição soube por parte da denunciante o local onde a incendiaria estava escondida e, de pronto, se deslocou e conseguiu capturar a autora. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes em Palmeira dos Indios.
Últimas notícias

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população

Prefeitura de Rio Largo promove ação "Prefeitura Presente" no dia 20 de setembro

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
