Acusado de ameaçar vizinho, homem é preso com pistola em Teotônio Vilela
O caso aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (24)
A Guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade de Teotônio Vilela, estava em rondas no final da manhã desta quarta-feira (24), quando recebeu uma ligação informando que na avenida Maria Jeane Moreira Sampaio, no centro, havia um desentendimento entre vizinhos e que um deles estaria portando uma arma de fogo.
Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima bastante alterada, pois afirmava que seu vizinho fez uso de uma arma para o ameaçar. Ao revistar o suposto autor, um homem de 32 anos, não foi localizada nenhuma arma de fogo com o mesmo. Porém, ele informou possuir uma pistola em sua residência.
A pistola Taurus, calibre 380, foi localizada junto com um carregador e mais 19 munições. As partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de plantão, junto com o material apreendido, onde foram feitas todas as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
