[Vídeo] Golpe: Homem estaria pedindo dinheiro para remédio da filha asmática em diversos bairros de Arapiraca
Segundo informações, ele estaria usando o dinheiro para comprar drogas
![[Vídeo] Golpe: Homem estaria pedindo dinheiro para remédio da filha asmática em diversos bairros de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/VH8A5h0asfpwJXfGlsSS5rTLI0E=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/158842-image_png.png)
Moradores do Loteamento Locatelli, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, relataram que um homem estaria passando golpes para os moradores da região. Ele estaria pedindo dinheiro para remédio da filha asmática em diversos bairros da cidade, mas na verdade, estaria usando o dinheiro para comprar drogas.
Uma moradora revelou que, por volta da meia-noite desta quarta-feira (24) estava na porta de casa com uma vizinha, quando um senhor se aproximou em uma moto e a abordou pacificamente, estava chorando e afirmou que tem uma filha asmática e que precisava de R$ 20,00 para adquirir um remédio, pois não queria levar a filha para locais de possível contaminação pela Covid-19. Ele mostrou a embalagem do remédio Aerolin Spray e disse que não tinha dinheiro para comprar na Farmácia, que não aceitou vender fiado. O homem também falou que a filha não estava com Covid, apenas tinha os sintomas de asma.
Ele também disse que tinha ido pedir dinheiro ao chefe dele e chegou a apontar uma casa onde supostamente moraria esta pessoa, mas que o chefe não estaria em casa. Também falou que a filha tem oito anos e estava com medo. A moradora se comoveu e entregou o valor solicitado. Momentos depois, outra moradora veio ao seu encontro informando que trata-se de um usuário de drogas e que ele estaria praticando o mesmo ato em diversos bairros de Arapiraca. A situação revoltou os moradores, que disseram que esse tipo de atitude atrapalha quem realmente precisa de ajuda.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
