[Vídeo] Golpe: homem pede dinheiro para sepultar suposta vítima de câncer
Homem está passando em residências no bairro Bom Sucesso em Arapiraca
![[Vídeo] Golpe: homem pede dinheiro para sepultar suposta vítima de câncer](https://img.7segundos.com.br/bKPU3O836-KEEsSWxPME_odjwEo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/156347-captura_de_tela_2020_05_22_as_15_18_51_png.png)
Um homem está passando em residências da cidade de Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, pedindo dinheiro para sepultar uma suposta vítima de câncer. Um vídeo encaminhado para o 7 Segundos mostra o homem, na manhã desta quinta-feira (21), circulando no Bairro Bom Sucesso.
De acordo com a denúncia, o homem “passa nas casas com uma conversa de que está arrecadando ajuda para trazer o corpo de uma pessoa que morreu de câncer em Maceió e que a família quer sepultar em Arapiraca. Ele diz inclusive que já acertou com o Moisés da funerária, restando apenas arrecadar o dinheiro para as despesas”.
“Não caía nessa, é golpe. Repasse para o máximo de pessoas que você puder, para ver se conseguimos descobrir quem é esse camarada”, diz a pessoa que denunciou.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
