Após publicação no 7Segundos, familiares localizam Gilson da Silva
Ele estava sem dar noticias aos familiares desde o último domingo (21), quando saiu de Arapiraca para Teotônio Vilela
Uma boa notícia para os familiares de Gilson Pau Ferro da Silva, 48 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (21), quando saiu de casa, em Arapiraca, afirmando que iria para Teotônio Vilela e depois Maceió. Familiares entraram em contato na noite desta quarta-feira (24) informando que, após a informação ser publicada pelo portal 7 segundos, o homem entrou em contato por telefone.
De acordo com uma sobrinha de Gilson, ele ligou informando que tinha ido até a cidade de Roteiro. Relatou também que estava bem e havia retornado para a cidade de Teotônio Vilela, onde chegou na noite desta quarta-feira.
Depois de um período aflitos pela falta de informações, os familiares agora estão tranquilos, sabendo que Gilson Pau Ferro da Silva está bem e na casa de uma filha.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
