Após publicação no 7Segundos, familiares localizam Gilson da Silva
Ele estava sem dar noticias aos familiares desde o último domingo (21), quando saiu de Arapiraca para Teotônio Vilela

Uma boa notícia para os familiares de Gilson Pau Ferro da Silva, 48 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (21), quando saiu de casa, em Arapiraca, afirmando que iria para Teotônio Vilela e depois Maceió. Familiares entraram em contato na noite desta quarta-feira (24) informando que, após a informação ser publicada pelo portal 7 segundos, o homem entrou em contato por telefone.
De acordo com uma sobrinha de Gilson, ele ligou informando que tinha ido até a cidade de Roteiro. Relatou também que estava bem e havia retornado para a cidade de Teotônio Vilela, onde chegou na noite desta quarta-feira.
Depois de um período aflitos pela falta de informações, os familiares agora estão tranquilos, sabendo que Gilson Pau Ferro da Silva está bem e na casa de uma filha.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
