Operação prende três por crimes de homicídio, estupro e tráfico no Sertão
As prisões ocorreram no município de Delmiro Gouveia
Uma operação realizada nesta quarta-feira (24) pelas equipes policiais da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) e da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), da Polícia Civil de Alagoas, prendeu três indivíduos envolvidos em crimes hediondos praticados no Alto Sertão alagoano.
As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário em razão dos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável (criança) e tráfico de drogas.
Na primeira prisão, o acusado estava foragido há 8 anos e encontrava-se escondido no município de Águas Belas (PE). Ele é acusado de praticar homicídio qualificado contra Arlindo Feitoza de Souza, em 06 de agosto de 2012, em Delmiro Gouveia.
Ele foi preso após uma diligência ao Estado de Pernambuco que localizou e identificou o suspeito durante campana. Durante a prisão, o foragido ficou surpreso, pois em razão do longo tempo do crime achava que não seria procurado, mas não reagiu ao procedimento.
Durante interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime e encontra-se custodiado e à disposição do Poder Judiciário.
A segunda prisão, ocorreu em razão do mandado expedido também pelo Poder Judiciário de Delmiro Gouveia por ter supostamente praticado o crime de estupro contra uma criança no dia 16 de junho de 2020.
A terceira prisão, foi realizada em decorrência do cumprimento de mandado de prisão, este expedido pelo Poder Judiciário do Município de Petrolândia (PE), em razão da suposta prática do crime de tráfico de drogas.
A ação policial foi coordenada pelos delegados Carlos Reis, gerente da GPJ4 e Daniel Mayer, titular da 1ª DRP.
“Toda a operação foi estudada e realizada pela Polícia Civil de Alagoas e mais operações são esperadas para os próximos dias no Alto Sertão. Gostaria de destacar o apoio dado pelo delegado- geral Paulo Cerqueira, que renovou o arsenal de armas do alto Sertão de Alagoas e isso deu todo o suporte técnico para que os serviços de inteligência fossem empregados”, enfatizou o delegado Daniel Mayer, Regional de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
