Denúncia anônima resulta na apreensão de 20 quilos de maconha em Maceió
Droga estava dentro de um veículo; motorista conseguiu fugir

A Policiais Civil por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), prendeu dois homens, um de 24 anos e outro de 20, envolvidos em crime de tráfico de drogas em Maceió. Com eles foram apreendidos 20kg de maconha.
As prisões ocorreram na tarde de quarta-feira (24), por volta das 14h30, no bairro de Chã de Bebedouro, após denúncia anônima. Eles foram presos logo após receberam os entorpecentes trazidos por um outro homem em um veículo modelo Gol, da marca Volkswagen, de cor prata e de placas não anotadas.
O motorista do veículo não foi identificado e conseguiu fugir da ação policial.
Os homens presos e as drogas apreendidas foram conduzidos para a sede da DEIC, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, sob a responsabilidade do delegado José Carlos Santos.
A Polícia Civil continua a orientar a população a colaborar com infrormações, sobre ações delituosas, por meio do disque denúncia 181.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
