Três veículos são roubados em menos de 24 horas no Agreste
Roubos ocorreram em Arapiraca e Lagoa da Canoa
Os ladrões agiram rápido para roubar veículos nesta sexta-feira (26) no Agreste de Alagoas. Três motos foram roubadas em menos de 24 horas. Dois roubos ocorreram na cidade de Arapiraca e o terceiro ocorreu no município de Lagoa da Canoa.
O primeiro roubo ocorreu por volta das 6h50 próximo ao Jardim das Paineiras, na zona rural de Arapiraca. Dois ladrões a pé chegaram até a vítima e anunciaram um assalto. Eles roubaram uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor vermelha e placa ORM 6834.
O segundo crime, também em Arapiraca, ocorreu depois de uma churrascaria no bairro Canaã. Uma dupla armada chegou numa motocicleta 150, de cor vermelha e anunciou um assalto. Eles conseguiram roubar uma Shineray Jet. O crime ocorreu por volta das 19h55.
O terceiro roubo de veículo ocorreu por volta das 22h50 na zona rural do município de Lagoa da Canoa. Os suspeitos chegaram armados junto a vítima e roubaram uma moto modelo Honda NX-4 Falcon, de cor vermelha e placa NLY 7302.
Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para as três ocorrências, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. A Polícia Civil também foi acionada.
Veja também
Últimas notícias
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
