Arapiraca tem 114 novos casos de Covid-19 e chega a 2.437 infectados
Foram confirmadas mortes em Maribondo e Palmeira dos Índios

Foram confirmados em Arapiraca, neste sábado (27), 114 casos da Covid-19 e 17 óbitos. Com isso, a cidade passou a ter 2.437 infectadas pelo novo coronavírus.
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) que nenhuma morte foi registrada nas últimas 24 horas na cidade. Mas em outros municípios do agreste e sertão tiveram vítimas fatais.
Entre os 17 mortos em Alagoas nas últimas horas está uma mulher de 28 anos, de Palmeira dos Índios, tinha leucemia e faleceu no Hospital Universitário; e uma mulher de 77 anos, de Maribondo, era hipertensa e faleceu no Hospital Maceió.
No Estado foram confirmados mais 657 casos de Covid-19 e dessa forma, Alagoas tem um total de 33.521 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Já as mortes chegaram a 993.
Dos pacientes infectados, 7.492 estão em isolamento domiciliar e 238 internados em leitos públicos e privados. Outros 24.796 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão curados.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
