Arapiraca tem 114 novos casos de Covid-19 e chega a 2.437 infectados
Foram confirmadas mortes em Maribondo e Palmeira dos Índios
Foram confirmados em Arapiraca, neste sábado (27), 114 casos da Covid-19 e 17 óbitos. Com isso, a cidade passou a ter 2.437 infectadas pelo novo coronavírus.
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) que nenhuma morte foi registrada nas últimas 24 horas na cidade. Mas em outros municípios do agreste e sertão tiveram vítimas fatais.
Entre os 17 mortos em Alagoas nas últimas horas está uma mulher de 28 anos, de Palmeira dos Índios, tinha leucemia e faleceu no Hospital Universitário; e uma mulher de 77 anos, de Maribondo, era hipertensa e faleceu no Hospital Maceió.
No Estado foram confirmados mais 657 casos de Covid-19 e dessa forma, Alagoas tem um total de 33.521 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Já as mortes chegaram a 993.
Dos pacientes infectados, 7.492 estão em isolamento domiciliar e 238 internados em leitos públicos e privados. Outros 24.796 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão curados.
Veja também
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
