Palmeira dos Índios tem 421 casos confirmados de Covid-19
UTI do Hospital Santa Rita está novamente sem vagas
A cidade de Palmeira dos Índios registrou, nesta quarta-feira (01), 421 casos confirmados de Covid-19. Outros 11 casos são suspeitos, 1.160 foram descartados, 72 casos estão sendo monitorados, e 1.483 testes realizados. A cidade tem ainda 17 pessoas hospitalizadas e 19 óbitos confirmados em decorrência do Coronavírus.
A UTI e a clínica médica do Hospital Santa Rita estão sem vagas. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tem apenas um leito vago na Observação Clínica e sete leitos vagos na UCI. O Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 21 testes nesta quarta (01), onde dois testaram positivos e 19 negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, ficando em casa e saindo apenas em situação emergencial, fazendo uso de máscara, álcool em gel ou 70% e mantendo as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
