Mariana Rios anuncia gravidez: 'Outro coração batendo dentro de mim'
A atriz está grávida do primeiro filho
Mariana Rios anunciou que está grávida de seu primeiro filho. A atriz postou uma foto em que aparece à beira da piscina, mostrando a barriga, e falou sobre a novidade.
"Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo dentro de mim!", escreveu, ao postar a imagem. A atriz completa 35 anos no sábado (4).
Mariana está noiva do empresário Lucas Kalil. O casamento deles — que teria cerimônia religiosa, em Minas Gerais, em março, e festa na Suíça, em julho — foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.
Famosos parabenizaram a artista. "Que lindeza, Mari. Parabéns", postou Giovanna Lancellotti. "Parabéns, meu amor", postou Marcelo Serrado. "Deus abençoe grandemente esse baby", desejou o músico Cesar Menotti. "Que linda. Parabéns, mamãe", escreveu Dani Bananinha.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
