Adolescente foi morto por dívida com traficantes, segundo Polícia Civil
Um adulto e um adolescente envolvidos no crime já estão presos

A Polícia Civil esclareceu o assassinato que teve como vítima o adolescente José Romeu Maciel da Silva Júnior, 14 anos, que havia desaparecido no domingo (28), em Monteirópolis. O corpo foi encontrado na fazenda Massapê, em Batalha nesta quinta-feira (2). O adolescente foi morto a facadas e pedradas. Segundo a Polícia, a vítima era usuário de drogas e estaria em débito com o tráfico. Um menor e um adulto foram presos.
De acordo com o delegado Valter Nascimento, titular da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), a vítima foi morta por um menor e um homem. O rapaz era usuários de drogas e estaria em débito com traficantes.
No dia do crime, José Romeu procurou o adolescente infrator para, juntos, comprarem drogas na cidade de Monteirópolis, juntamente com o adulto, que não teve o nome divulgado. “Após comprarem a droga o menor infrator, junto com o acusado adulto, foi até a localidade denominada Estrada de Olivença, na zona rural de Jacaré dos Homens, onde a vítima passou a usar a droga (cocaína)”, relatou o delegado Regional.
A Polícia Civil dispõe de um vídeo que mostra os menores em um veículo Fiat Uno de cor prata, na cidade de Monteirópolis, onde eles teriam ido comprar a droga. O carro foi localizado na noite da quarta-feira (1) com marcas de sangue e a polícia chegou ao seu proprietário, que é o pai do menor que matou a vítima. Quando o veículo foi encontrado, os policiais perceberam marcas de sangue.
“No local escolhido para usar a droga, o menor esperou a vítima se dopar e então o matou usando uma faca peixeira e pedras. Depois de morto, o menor junto com o adulto, carregaram o corpo, passando por um cercado de arame farpado, provocando inclusive um grande arranhão na barriga da vítima, arrastando seu o corpo por cerca de 50 metros, nas terras da fazenda Massapê, passando por dentro de uma casa abandonada, jogando-o numa cisterna”, disse o delegado Valter Nascimento.
Segundo o menor infrator, ele e o homem foram ao açude, localizado na entrada da cidade de Jacaré dos Homens, para lavar o veículo e se livrar da faca, atirando-a nas águas.
Últimas notícias
Rafael Brito percorre escolas públicas de Alagoas para ouvir a juventude e fortalecer os grêmios estudantis

Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Mata Grande

MP aponta 'falha técnica' em processo que resultou na soltura de Marcello Gusmão

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
