Adolescente foi morto por dívida com traficantes, segundo Polícia Civil
Um adulto e um adolescente envolvidos no crime já estão presos
A Polícia Civil esclareceu o assassinato que teve como vítima o adolescente José Romeu Maciel da Silva Júnior, 14 anos, que havia desaparecido no domingo (28), em Monteirópolis. O corpo foi encontrado na fazenda Massapê, em Batalha nesta quinta-feira (2). O adolescente foi morto a facadas e pedradas. Segundo a Polícia, a vítima era usuário de drogas e estaria em débito com o tráfico. Um menor e um adulto foram presos.
De acordo com o delegado Valter Nascimento, titular da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), a vítima foi morta por um menor e um homem. O rapaz era usuários de drogas e estaria em débito com traficantes.
No dia do crime, José Romeu procurou o adolescente infrator para, juntos, comprarem drogas na cidade de Monteirópolis, juntamente com o adulto, que não teve o nome divulgado. “Após comprarem a droga o menor infrator, junto com o acusado adulto, foi até a localidade denominada Estrada de Olivença, na zona rural de Jacaré dos Homens, onde a vítima passou a usar a droga (cocaína)”, relatou o delegado Regional.
A Polícia Civil dispõe de um vídeo que mostra os menores em um veículo Fiat Uno de cor prata, na cidade de Monteirópolis, onde eles teriam ido comprar a droga. O carro foi localizado na noite da quarta-feira (1) com marcas de sangue e a polícia chegou ao seu proprietário, que é o pai do menor que matou a vítima. Quando o veículo foi encontrado, os policiais perceberam marcas de sangue.
“No local escolhido para usar a droga, o menor esperou a vítima se dopar e então o matou usando uma faca peixeira e pedras. Depois de morto, o menor junto com o adulto, carregaram o corpo, passando por um cercado de arame farpado, provocando inclusive um grande arranhão na barriga da vítima, arrastando seu o corpo por cerca de 50 metros, nas terras da fazenda Massapê, passando por dentro de uma casa abandonada, jogando-o numa cisterna”, disse o delegado Valter Nascimento.
Segundo o menor infrator, ele e o homem foram ao açude, localizado na entrada da cidade de Jacaré dos Homens, para lavar o veículo e se livrar da faca, atirando-a nas águas.
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
