Adolescente foi morto por dívida com traficantes, segundo Polícia Civil
Um adulto e um adolescente envolvidos no crime já estão presos
A Polícia Civil esclareceu o assassinato que teve como vítima o adolescente José Romeu Maciel da Silva Júnior, 14 anos, que havia desaparecido no domingo (28), em Monteirópolis. O corpo foi encontrado na fazenda Massapê, em Batalha nesta quinta-feira (2). O adolescente foi morto a facadas e pedradas. Segundo a Polícia, a vítima era usuário de drogas e estaria em débito com o tráfico. Um menor e um adulto foram presos.
De acordo com o delegado Valter Nascimento, titular da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), a vítima foi morta por um menor e um homem. O rapaz era usuários de drogas e estaria em débito com traficantes.
No dia do crime, José Romeu procurou o adolescente infrator para, juntos, comprarem drogas na cidade de Monteirópolis, juntamente com o adulto, que não teve o nome divulgado. “Após comprarem a droga o menor infrator, junto com o acusado adulto, foi até a localidade denominada Estrada de Olivença, na zona rural de Jacaré dos Homens, onde a vítima passou a usar a droga (cocaína)”, relatou o delegado Regional.
A Polícia Civil dispõe de um vídeo que mostra os menores em um veículo Fiat Uno de cor prata, na cidade de Monteirópolis, onde eles teriam ido comprar a droga. O carro foi localizado na noite da quarta-feira (1) com marcas de sangue e a polícia chegou ao seu proprietário, que é o pai do menor que matou a vítima. Quando o veículo foi encontrado, os policiais perceberam marcas de sangue.
“No local escolhido para usar a droga, o menor esperou a vítima se dopar e então o matou usando uma faca peixeira e pedras. Depois de morto, o menor junto com o adulto, carregaram o corpo, passando por um cercado de arame farpado, provocando inclusive um grande arranhão na barriga da vítima, arrastando seu o corpo por cerca de 50 metros, nas terras da fazenda Massapê, passando por dentro de uma casa abandonada, jogando-o numa cisterna”, disse o delegado Valter Nascimento.
Segundo o menor infrator, ele e o homem foram ao açude, localizado na entrada da cidade de Jacaré dos Homens, para lavar o veículo e se livrar da faca, atirando-a nas águas.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
