Polícia recupera carro roubado após perseguição em Taquarana
O suspeito fugiu abandonando o veículo
Um carro com queixa de roubo foi recuperado pela política, na tarde desta quarta-feira (1), na cidade de Taquarana, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do 3°BPM uma guarnição do Cisp de Taquarana se deslocava até o Sítio Novo para averiguar uma situação de ameaça.Durante o trajeto, na rodovia AL 110, próximo ao Cisp, um veículo Astra, de placa PEZ 5532, praticou direção perigosa e empreendeu fuga.
A guarnição fez o acompanhamento e na Rua Esterlita Tenório de Souza, no Centro, o veículo foi abandonado e o condutor fugiu do local.
Após consulta no sistema, foi constatado que a placa era inconsistente com os dados do chassi. e depois foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo/furto.
O veículo foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Apreensão do mesmo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
