Palmeira dos Índios tem 443 casos confirmados de Covid-19
22 pessoas estão hospitalizadas
Nesta quinta-feira (02), a cidade de Palmeira dos Índios registrou 443 casos e 19 óbitos confirmados em decorrência da Covid-19. No total, 72 casos estão sendo monitorados, nove casos suspeitos, 1.190 casos descartados e 22 pessoas estão hospitalizadas. 1.521 testes de Covid-19 foram realizados na cidade.
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios está com sete leitos vagos na UCI e apenas um leito vago na Observação Clínica. Já no Hospital Santa Rita, nenhum leito está disponível. O Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 33 testes nesta quinta (02), onde 10 foram positivos e 23 negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, ficando em casa e saindo apenas em situação emergencial, fazendo uso de máscara, álcool em gel ou 70% e mantendo as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
