Banda Levada Xote estreia com live solidária para ajudar artistas alagoanos
Músicos que necessitam de donativos devem se cadastrar através do formulário disponível o Instagram @levadaxote
A banda alagoana Levada Xote, que se preparava para fazer a sua estreia durante o período junino, foi surpreendida pela pandemia e teve que adaptar os planos. O lançamento oficial acontecerá na live solidária, que contará com o apoio da Carajás Home Center, em prol de artistas locais, no próximo dia 11 de julho, às 16h, no canal do grupo, no Youtube. Os músicos que necessitam de donativos devem se cadastrar através do formulário disponível no Instagram @levadaxote.
Com um repertório que promete misturar o autêntico forró pé de serra aos clássicos da MPB, a Levada Xote promete alegria e solidariedade numa apresentação online especial. “Essa estreia será marcada pela solidariedade, pela homenagem a cultura nordestina e também pelo lançamento de uma canção autoral ”, conta o vocalista do grupo, Max Dias.
A produção da live solidária contará com o apoio da Carajás Home Center. “É uma forma do Grupo Carajás estar sempre atuante em questões que envolvem o lado social na região”, afirma o diretor comercial da Carajás Home Center, Alex Mendonça. As doações em prol dos artistas alagoanos poderão ser feitas através do QRCod do picpay, Whatsapp (82 99158-7462) e telefone.
Veja também
Últimas notícias
PM faz Operação Força Total e prende 35 suspeitos de crimes em Alagoas
Estupro por R$ 10: suspeitos e avó de criança são denunciados em Junqueiro
Corpo resgatado no Riacho Salgadinho pode ser de homem conhecido como 'LK'
Cruz das Almas é o bairro de Maceió com maior incidência de chuvas
Cantor alagoano Sandro Becker é preso por dívida de pensão alimentícia em PE
Unidade de Zoonoses de Maceió passa receber demandas via WhatsApp
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
