Paciente de covid-19 que estava internado há nove dias, recebe alta e agradece a HEA
A liberação foi dada no fim de tarde dessa quinta-feira (10)

O servidor público Mário Anderson Leão dos Santos, de 39 anos, morador do povoado Penedinho, na cidade de Piaçabuçu, tem agora mais uma data para comemorar em sua vida.
No fim da tarde desta quinta-feira (9), após passar nove dias internado para tratamento de complicações provocadas pela Covi-19, o paciente recebeu alta médica no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ao deixar o hospital, o servidor público Mário Anderson deu um depoimento emocionado.
“Primeiramente, agradeço a Deus pela recuperação e a essa equipe maravilhosa que cuidou de mim desde que cheguei. Com muito cuidado, muita atenção, muito carinho, todos aqui, desde o médico até o pessoal da limpeza, meu muito obrigado. Que Deus abençoe essa missão linda de todos vocês. É uma referência para todo o estado de Alagoas o trabalho que vocês fazem nesse hospital. Que Deus abençoe de coração a todos”, declarou.
A gerente-geral do HE do Agreste, Bárbara Albuquerque, também comemorou mais uma recuperação de paciente internado com Covid-19.
“Nossas equipes estão trabalhando com amor, dedicação e carinho, seguindo todos os protocolos de segurança e com total assistência aos pacientes. É mais uma história de superação nessa batalha diária contra a doença”, afirmou Bárbara Albuquerque.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
