Dois homens são presos no Agreste por consumirem maconha e haxixe durante viagem
Ocupantes do veículo foram abordados pela PRF em São Sebastião
Uma viagem que teve como ponto de partida Aracaju, em Sergipe, e o destino final seria São José da Coroa Grande, em Pernambuco, foi interrompida por agentes da Polícia Rodoviáira Federal (PRF) quando quatro ocupantes de um veículo trafegavam em um trecho da BR 101, em São Sebastião, no Agreste alagoano. No veículo foram apreendidos maconha e haxixe.
A abordagem de rotina realizada pela PRF ocorreu no km 205 no final da tarde desta quinta-feira (09) a um condutor de um veículo Gol de cor preta.
No interior do carro, estavam dois homens e suas esposas que ficaram nervosos ao serem abordados durante a fiscalização.
Ao ser realizada uma varredura no interior do veículo, a PRF apreendeu um cigarro de maconha e trouxinhas de maconha e haxixe.
Os dois homens confessaram que a droga era usada para o consumo próprio
Diante dos fatos, eles foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, no Baixo São Francisco para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
