Após ameaçar esposa, homem danifica portão de casa e é preso em Arapiraca
Caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (10), no bairro São Luiz

Um caso de violência doméstica foi registrado no bairro São Luiz, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite dessa sexta-feira (10). Um homem de 48 anos foi preso após danificar o portão da casa em que residia com um carro. A vítima afirmou à polícia que o suspeito estava agressivo e tinha a ameaçado.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), policiais da guarnição motorizada da Radiopatrulha chegaram ao local e constataram o fato.
A vítima contou aos policiais que teria se trancado dentro da residência temendo ser agredida pelo marido.
O casal foi levado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca e, após depoimento ao delegado plantonista, o suspeito – que terá a identidade preservada devido a Lei de Abuso de Autoridade – foi autuado por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
