Homem morre ao sofrer descarga elétrica em serraria de Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos

Um homem morreu ao sofrer uma descarga elétrica dentro da própria serraria no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado na tarde deste sábado (11), na rua da Escola Otávio Lourenço, no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos.
Segundo a esposa da vítima, seu marido estava trabalhando na sua serraria quando sofreu uma descarga elétrica de uma das máquinas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência.
Quando os profissionais de saúde chegaram ao local constataram que a vítima já estava morta. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil também foram acionados para a ocorrência.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do fato e o corpo da vítima – que não teve o nome revelado – foi encaminhado para o Instituto Médico Leal (IML).
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
