Homem sofre mal súbito e morre em Lagoa da Canoa
Fato foi registrado em via pública neste sábado

Um homem de 57 anos de idade morreu após sofrer um mal súbito no município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado neste sábado (11), em uma via pública perto da linha férrea, no Alto do Pixuta.
Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) foram acionados por populares sobre uma morte a ser esclarecida Alto do Pixuta. Quando os militares foram ao local constataram o fato.
Os PM′s informaram que os familiares da vítima disseram que o homem passou a noite anterior ao acontecido bebendo bebidas alcoólicas. Os parentes informaram também que ele estava vindo para casa a pé na manhã deste sábado quando sofreu um mal súbito.
A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e solicitou que o corpo fosse levado pela funerária para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para então ser liberado para sepultamento.
Veja também
Últimas notícias
Arena dos Engenhos: Arapiraca recebe festival cultural e nos dias 12 e 13 de setembro

Em Maceió, Teca Nelma marca presença na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ e reforça políticas públicas pela causa
Estilista de Arapiraca ganha projeção nacional em desfile no Rancho de Carlinhos Maia

Adolescente é morto a tiros e enterrado em cova rasa em Rio Largo; polícia investiga

Virginia Fonseca diz que rompeu com Neymar após ligação polêmica de madrugada: 'Contrato acabou'

'Mais tatuado do Brasil' surge irreconhecível após passar por nova sessão de remoção de tatuagens no rosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
