ASA se reforça nas laterais, meio campo e ataque e prepara volta ao alagoano 2020
Primeirfos nomes surgiram nesta segunda-feira (13)
Depois de anunciar a contratação do treinador Léo Goiano, o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense segue formando seu elenco para disputar a sequencia do Campeonato Alagoano 2020. De acordo com as informações, a direção vem conversando com vários jogadores e pelo menos quatro já estão confirmados: um lateral direito, um lateral esquerdo, um meia-atacante e um atacante.
Quanto aos nomes, lateral direito que deve ser anunciado pelo ASA é Wander, com passagens por Grêmio-RS, América-RJ, Sinop- MT entre outros. O lateral esquerdo, por sua vez, é Guilherme, que já defendeu as cores do CRB.
O meia-atacante Maranhão, com passagens por Vila Nova-GO, Fortaleza-CE, Cruzeiro e América-MG, Fluminense de Feira-BA, Campinense-PB, Sergipe-SE, Futebol Sueco e Albanês , entre outros, é outro que deve reforçar o alvinegro. O atacante Jaime, que atuou por Remo-PA, Patrocinense-MG, Santa Rita-AL, Boa Esporte- MG, entre outros, fecha a lista inicial.
Além desses jogadores, as informações que circulam nos bastidores dão conta que o ASA pode anunciar a qualquer momento a contratação de um goleiro experiente, inclusive com passagem por clube de série A.
O técnico
Em contato com o Portal 7segundos, o técnico Léo Goiano informou que a direção do ASA está providenciando a passagem. "estou informado de que até no mais tardar quarta-feira estarei em Arapiraca", informou.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
