Covid 19: Prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, celebra cura do marido Lauro Fonseca
De acordo com Tainá Veiga os sintomas começaram há 20 dias
O médico e ex-prefeito de Lagoa da Canoa, Lauro Fonseca, é mais um que venceu a Covid-19. A atual prefeita canoense, Tainá Veiga, npostou nas redes sociais um agradecimento pela cura do marido, que recebeu alta nesta quarta-feira (15).
De acordo com relato feito pela prefeita Tainá Veiga, em suas redes sociais, “há exatos vinte dias apresentou uma forte dor de cabeça. “Cinco dias depois Lauro ( Fonseca) também começou a apresentar sintomas da Covid-19. Começamos a luta sem sequer imaginar de fato o que iríamos enfrentar”, relatou.
Disse ainda que, em alguns momentos, “o desespero me abateu. A dúvida e o desânimo me consumiram. Mas a minha fé somada as palavras de carinho e apoio dos familiares e dos amigos me levantaram. Durante esse período vi muita dor e sofrimento de pessoas que perderam seus entes queridos pra essa terrível doença. E nesses momentos sempre elevava minhas orações a Deus pra que confortasse essas pessoas e desse força pra que Lauro lutasse com força e coragem contra esse vírus”, descreveu.
A prefeita de Lagoa da Canoa conclui o texto afirmando que, passado o susto, se sente grata por ter seu marido em casa. “Ainda com muitos cuidados, mas está bem”, afirmou. Também agradeceu as orações e recomendou que todos tivessem os cuidados necessários.
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
