Fumeirão é higienizado para voltar às atividades do Campeonato Alagoano
Com o retorno do Alagoano 2020, os clubes estão retomando suas equipes, contratando jogadores e trabalhando para dar prosseguimento ao Campeonato

O Fumeirão, a casa do ASA, o Estádio Coaracy da Mata Fonseca recebeu na tarde desta quarta-feira (15), funcionários da empresa Prolseg para higienizar as dependências do estádio. Os serviços de sanitização e desinfecção foram realizados por meio de uma parceria da Federação Alagoano de Futebol (FAF) e a Prolseg com a finalidade de eliminar vírus, bactérias e micro-organismos, com a onda da pandemia do coronavírus.
Com o retorno do Alagoano 2020, os clubes estão retomando suas equipes, contratando jogadores e trabalhando para dar prosseguimento ao Campeonato Alagoano.
No ASA, os trabalhos de logística estão intensos para resgatar um novo time com novas contratações e valorizando a chegada de jogadores da base do clube.
A higienização dos ambientes de treinamentos e jogos concretiza à volta dos trabalhos dos clubes alagoanos. A equipe trabalhou até o início da noite desta quarta-feira, higienizando setores importantes do Fumeirão.
O vestiário dos atletas, banheiros, academia, os bancos de reserva no campo, arquibancadas e cadeiras, além das cabines de rádio e imprensa em geral, sala de imprensa e outras instalações foram todas higienizadas.
A execução dos serviços conta com a parceria da Prolseg Desinfecção e Sanitização de ambientes, que é uma empresa alagoana e atua no mercado desde 2012, sendo uma grande referência na área com serviços prestados em condomínios, empresas e residências.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
