Arapiraca

ASA confirma mais dois e chega a 15 atletas para a retomada do time no Campeonato Alagoano

O goleiro Luiz Mach e o atacante Gabriel estão entre os nomes da casa confirmados

Por 7Segundos 13/07/2020 18h06
ASA confirma mais dois e chega a 15 atletas para a retomada do time no Campeonato Alagoano
Léo Goiano é quem vai comandar o ASA - Foto: Divulgação/ICA - Tucuruí/PA

Atualizada às 19h50

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou, na tarde desta segunda-feira (13), a contratação de treze atletas, além do técnico Léo Goiano para a retomada do time no Campeonato Alagoano. O goleiro Luiz Match e o atacante Gabriel estão entre os nomes da casa confirmados até agora. Há novos atletas que estão vindo para o ASA para a finalização do campeonato 2020.  À noite, mais dois foram confirmados, passando para 15 o número de contratados. Tratam-se do zagueiro Walter  e do volante Eberson . 

O técnico Léo Goiano deverá chegar esta semana a Arapiraca. Ele confirmou ao portal 7segundos, que sua expectativa é chegar até quarta-feira. O campeonato estadual foi suspenso em março, devido à propagação da Covid-19 no país.

Confira os contratados:

Martony Carlos Ferreira da Silva, zagueiro Martony. O jogador tem 32 anos e estava no Independente de Turuci (PA). Tem passagens por vários clubes como Castanhal (PA), Ceilândia (DF), Vila Nova Nova e Aparecidense (GO), Uberlândia (MG), Nacional (AM), Remo (PA), entre outras.

Charles Antony Barreto Gomes, zagueiro Charles. O experiente jogador de 37 anos estava no Itupiranga (PA). Ao longo da carreira soma passagens por vários clubes paraenses a exemplo do Águia Marabá, Tuna Luso, Paragominas e outros clubes.

Jardson Marolino Coelho, o volante Sapé.  O atleta de 28 anos estava no Lagarto(SE). Já defendeu várias equipes, entre elas, CSP, Botafogo, Campinense  e Treze (PB), ABC (RN), Boa Esporte e América (MG), Anapolina (GO) e também Confiança (SE).

Wenderson da Silva Soares, o meia Maranhão. Com 28 anos, o jogador tem passagens por clubes do exterior. No Brasil, atuou por Cruzeiro, Nacional de Patos, Nacional de Muriaé, Vila Nova e América, todos em Minas Gerais, além de Guarany de Sobral, Ceará e Fortaleza (CE), Campinense (PB), Cascavel (PR), Sergipe (SE) e estava no Águia Marabá (PA). 

Guilherme dos Santos Souza, lateral esquerdo Guilherme. O jogador de 27 anos, estava na Cabofriense (RJ). Já atuou por Bangu, Macaé e Angra dos Reis (RJ), Tombense (MG), ABC (RN) e já defendeu o CRB(AL) em 2019.

Jackson Sousa da Silva, lateral esquerdo Jackinha.  Com 28 anos, ele estava no Atlético de Cajazeiras na Paraíba. O jogador soma passagens por São Francisco, Castanhal e Remo (PA), Baraunas e Globo (RN),  Campinenense (PB), entre outras.

Orlando Cavalcante dos Santos Júnior, lateral direito Orlando.  Com 22 anos, o jogador é revelação da própria base do ASA.

Wander Pereira Martins, lateral direito Wander. Com 27 anos, ele estava no Aquidaunense(MS). Revelado no Vasco (RJ), passou ainda base do CFZ (RJ), Grêmio (RS) e, na sequência, América, Bonsucesso e Americano (RJ), Sinop (MT) e Corumbaense (MS).

Eliton Deola, goleiro Deola. Com 37 anos, América (RJ). Auou no Palmeiras de 2008 a 2012, além de Anapolina (GO), Fluminense de Feira (BA), Taboão da Serra (SP), entre outras equipes.

João Ricardo Donschen, goleiro João Ricardo. O goleiro de 27 anos está de volta ao ASA, onde esteve na temporada de 2019.   Estava atualmente no Cianorte (PR). Também tem passagens por Sergipe (SE), entre outras equipes.

Luiz Mach Santos Caetanom goleiro Luiz Mach. Com 19 anos, ele permanece no ASA.

Gabriel Farias Santos, atacante Gabriel.  Com 22 anos, revelado no próprio ASA, permanece no clube. Também já defendeu o CSE.

Jayme Juan Alves da Silva, atacante Jayme. Com 27 anos, seu último clube foi o Patrocinense (MG). Já defendeu Remo, Tuna Luso e Paragominas (PA),  em Alagoas no Santa Rita e defendeu também Boa Esporte (MG), entre outras equipes, inclusive tendo jogado na Macedônia.

Walter Januário de Paula Júnior, o zagueiro Walter, de 36 anos, estava no Marília (SP). O zagueiro está de volta ao clube, uma vez que defendeu o alvinegro em 2019. Já defendeu União Barbarense, Red Bull Bragantino, Guaratinguetá, Botafogo de Ribeirão Preto, Guarani, (SP), Anapolina (GO), Santa Cruz e Náutico (PE) e atuou no CSA (AL), entre outros.

Eberson Silva de Pontes, o volante Eberson, tem 27 anos e estava no Operário (MS). Atuou por Coritiba, Foz do Iguaçu e Rio Branco (PR), Guarany de Juazeiro (CE), futebol sueco, entre outros.