Palmeira dos Índios tem 567 casos confirmados de Coronavírus
Hospital Santa Rita está novamente sem leitos vagos
A cidade de Palmeira dos Índios registrou nesta quarta-feira (15), 567 casos e 23 óbitos em decorrência da Covid-19. A Vigilância em Saúde informou ainda que outros 23 casos são suspeitos e 40 estão sendo monitorados. Outros 1.398 casos foram descartados. Palmeira dos Índios tem, até esta quarta (15), 22 pessoas hospitalizadas e 1.814 testes realizados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, o Hospital Santa Rita está novamente sem leitos vagos, tanto na UTI, como na Clínica Médica. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem oito leitos disponíveis e a ala de Observação Clínica conta com apenas um leito vago. Nesta quarta-feira (15), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) de Palmeira dos Índios realizou 21 testes, onde cinco testaram positivo e 16 negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede para que a população colabore, fique em casa e saia apenas em situação emergencial. Além disso, é essencial usar máscaras de proteção, álcool em gel ou 70% e manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Dino suspende quebra de sigilo de empresária amiga de 'Lulinha' por CPI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
