Palmeira dos Índios tem 552 casos confirmados de Covid-19
Outros 21 casos são suspeitos
Nesta segunda-feira (13), a cidade de Palmeira dos Índios confirmou 552 casos e 23 óbitos em decorrência da Covid-19. Outros 21 casos são suspeitos. Segundo a Vigilância em Saúde, 25 pessoas estão hospitalizadas, 52 casos estão sendo monitorados e 1.368 casos foram descartados. Até esta segunda (13), foram realizados 1.772 testes de Coronavírus em Palmeira dos Índios.
Sobre os leitos para a Covid-19 na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem cinco leitos disponíveis, mas ala de Observação Clínica está toda ocupada. A UTI do Hospital Santa Rita tem dois leitos vagos e a Clínica Médica está sem vagas.
Nesta segunda-feira (13), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) de Palmeira dos Índios realizou 31 testes, onde cinco resultados deram positivos e 26 negativos. A SMS fez um apelo para que a população colabore, fique em casa e saia apenas em situação emergencial. Além disso, é essencial usar máscaras de proteção, álcool em gel ou 70% e manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
