Atacante Leandro Cearense é mais um reforço para o ASA na sequencia do Alagoano
Falta apenas o clube anunciar oficialmente
O time do ASA segue reforçando seu elenco para a sequencia do Campeonato Alagoano 2020. Falta apenas o anúncio oficial, mas o nome da vez é o experiente atacante Leandro Cearense, 35 anos, com passagens por vários clubes brasileiros.
Leandro de Oliveira Noronha, apesar de ser conhecido por Leandro Cearense, é natural de Castanhal, cidade do interior do Pará. O atacante é destro e estava atuando pelo Vila Nova, da cidade de Nova Lima (MG).
Ao longo de sua carreira já defendeu Vila Rica, Cametá, Abaeté, Castanhal, Bragantino, Santa Cruz, Paysandu e Remo, todos do Pará. Jogou ainda por Vila Nova (GO), Cuiabá (MT), Nacional (AM), Fortaleza (CE), ABC (RN), Novo Hamburgo (RS), Água Santa (SP) e estava no Vila Nova (MG).
Chegou a ir para o exterior para o Oman Club, de Omã, um país da Península Arábica.
Últimas notícias
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
