Atacante Leandro Cearense é mais um reforço para o ASA na sequencia do Alagoano
Falta apenas o clube anunciar oficialmente

O time do ASA segue reforçando seu elenco para a sequencia do Campeonato Alagoano 2020. Falta apenas o anúncio oficial, mas o nome da vez é o experiente atacante Leandro Cearense, 35 anos, com passagens por vários clubes brasileiros.
Leandro de Oliveira Noronha, apesar de ser conhecido por Leandro Cearense, é natural de Castanhal, cidade do interior do Pará. O atacante é destro e estava atuando pelo Vila Nova, da cidade de Nova Lima (MG).
Ao longo de sua carreira já defendeu Vila Rica, Cametá, Abaeté, Castanhal, Bragantino, Santa Cruz, Paysandu e Remo, todos do Pará. Jogou ainda por Vila Nova (GO), Cuiabá (MT), Nacional (AM), Fortaleza (CE), ABC (RN), Novo Hamburgo (RS), Água Santa (SP) e estava no Vila Nova (MG).
Chegou a ir para o exterior para o Oman Club, de Omã, um país da Península Arábica.
Últimas notícias

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
