Atacante Leandro Cearense é mais um reforço para o ASA na sequencia do Alagoano
Falta apenas o clube anunciar oficialmente

O time do ASA segue reforçando seu elenco para a sequencia do Campeonato Alagoano 2020. Falta apenas o anúncio oficial, mas o nome da vez é o experiente atacante Leandro Cearense, 35 anos, com passagens por vários clubes brasileiros.
Leandro de Oliveira Noronha, apesar de ser conhecido por Leandro Cearense, é natural de Castanhal, cidade do interior do Pará. O atacante é destro e estava atuando pelo Vila Nova, da cidade de Nova Lima (MG).
Ao longo de sua carreira já defendeu Vila Rica, Cametá, Abaeté, Castanhal, Bragantino, Santa Cruz, Paysandu e Remo, todos do Pará. Jogou ainda por Vila Nova (GO), Cuiabá (MT), Nacional (AM), Fortaleza (CE), ABC (RN), Novo Hamburgo (RS), Água Santa (SP) e estava no Vila Nova (MG).
Chegou a ir para o exterior para o Oman Club, de Omã, um país da Península Arábica.
Últimas notícias

Governo estabelece prazos para recuperação do Rei Pelé após reunião com Leonardo Dias

Ufal convoca candidatos em segunda chamada do Sisu 2025.1

Dirigentes do PT Maceió apontam possível fraude em filiações que podem comprometer eleições internas

É falsa a informação sobre proibição de ambulantes na orla de Maceió

SSP busca identificar grupo armado responsável por invadir casas no Benedito Bentes

Grupo Bagaceira leva espetáculo cearense a Arapiraca com atividades gratuitas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
