Para conter fuga de suspeito, polícia efetua disparos de arma de fogo em Craíbas
Ação foi realizada no Povoado Lagoa Nova
Uma perseguição a um suspeito de tráfico de drogas no municpio de Craíbas, no Agreste alagoano, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de drogas. A Polícia Militar efetuou disparos de arma de fogo para conter um dos suspeitos.
A ação foi iniciada após uma denúncia anônima por meio do número 181.
Ao chegar no endereço denunciado, no Povoado Lagoa Nova, um suspeito estava no local e após realizar revista pesssoal, foram encontrados seis cigarros de maconha.
O jovem confessou que adquiriu a droga para consumo próprio e indicou a casa onde havia comprado o entorpecente.
Ao chegar neste endereço, um suspeito jogou uma sacola na via pública e correu em direção a uma roça nos fundos da residência.
Iniciou a perseguição policial, e segundo a PM, o suspeito fez menção de pegar algo na cintura. Os policiais então, realizarão disparos de arma de fogo para o alto e o suspeito parou e se rendeu.
Foram apreendidos na casa do suspeito uma balança de precisão, 149g de maconha, seis cigarros e R4 20,00 em espécie.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
