Para conter fuga de suspeito, polícia efetua disparos de arma de fogo em Craíbas
Ação foi realizada no Povoado Lagoa Nova
Uma perseguição a um suspeito de tráfico de drogas no municpio de Craíbas, no Agreste alagoano, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de drogas. A Polícia Militar efetuou disparos de arma de fogo para conter um dos suspeitos.
A ação foi iniciada após uma denúncia anônima por meio do número 181.
Ao chegar no endereço denunciado, no Povoado Lagoa Nova, um suspeito estava no local e após realizar revista pesssoal, foram encontrados seis cigarros de maconha.
O jovem confessou que adquiriu a droga para consumo próprio e indicou a casa onde havia comprado o entorpecente.
Ao chegar neste endereço, um suspeito jogou uma sacola na via pública e correu em direção a uma roça nos fundos da residência.
Iniciou a perseguição policial, e segundo a PM, o suspeito fez menção de pegar algo na cintura. Os policiais então, realizarão disparos de arma de fogo para o alto e o suspeito parou e se rendeu.
Foram apreendidos na casa do suspeito uma balança de precisão, 149g de maconha, seis cigarros e R4 20,00 em espécie.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
