Rodrigo Hilbert volta à Globo após nove anos e leva fãs à loucura
Após 9 anos fora da Globo na TV aberta, o apresentador Rodrigo Hilbert volta à emissora carioca na manhã deste sábado (18) para estrear o quadro “Tempero de Família”, atração do programa “É de Casa”.
Considerado por muitos como um dos homens mais charmosos do País pelas suas inúmeras qualidades, Hilbert se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter assim que apareceu no programa.
“Assisti Rodrigo Hilbert cozinhando e tive um orgasmo visual”, brincou uma internauta. “Rodrigo hilbert vai no mercado comprar os ingredientes pra receita,ele constrói o mercado, planta os ingredientes, colhe bota pra vender, depois constrói um carro pra ir ao mercado que ele fez,vai no mercado e volta pra casa que ele construiu e faz a receita”, filosofou outra pessoa em tom de brincadeira.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
