Homem com pistola artesanal é preso em Arapiraca
Denúncia anônima contribuiu para a localização do suspeito
A população tem contribuído na prevenção e combate a criminalidade denunciando os delitos através do 181 que é número para denúncia anônima.
Na noite deste domingo (19) o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recebeu mais uma ligação anônima informando que um homem no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, possuía uma arma de fogo artesanal.
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se deslocaram até o local indicado e abordaram o suspeito que estava trafegando em uma motocicleta preta.
Ao ser abordado pela PM, o homem informou que a arma estava na casa dele. Os policiais foram até a residência e encontraram uma pistola artesanal com oito munições intactas e dois estojos calibre 380.
O autor de 31 anos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Central de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
