Datena abandona entrevista com Drauzio ao saber da morte da sogra
Apresentador estava ao vivo na Rádio Bandeirantes com o médico quando foi informado que a mulher estava desolada com a notícia
José Luiz Datena precisou abandonar o programa que apresenta na Rádio Bandeirantes na última quarta-feira (15) quando foi informado que a sogra, Dona Alzira, havia morrido.
No momento em que recebeu a triste notícia, o jornalista entrevistava o médico Drauzio Varella. Com a mulher desolada em casa, ele pediu licença para abandonar o programa e escalou Felipe Garraffa para assumir o lugar dele.
"Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la", explicou.
"É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?", finalizou.
Drauzio se comoveu com a situação: "Meus sentimentos", disse. "Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe", concluiu Datena, que na apresentação do Brasil Urgente, na Band, explicou que a mulher já estava doente há um tempo e havia sofrido três derrames.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
